FORMAÇÃO DE PÚBICOS

O Centro de Criação de Vídeo e de Som da Companhia de Teatro de Braga, até aqui sob o nome de Catenária, assume nova identidade, como MARIA AUGUSTA PRODUÇÕES. E é desta forma que pretende continuar a assegurar a produção de conteúdos para a CTB em 3 áreas distintas de trabalho:

 

1. Acções do projecto BRAGACULT.3 · Dar a Volta à Cabeça!, como Oficinas de Capturas Sonoras, Ficção Áudio, Criação Vídeo Experimental, Montagem Vídeo, Criação e Integração Artística;

2. Produção dos vídeos das criações da Companhia;

 

3. Residências artísticas na área das Media Arts.

 

Assim, nas Oficinas de Media Arts nos estúdios da Estação Velha, a Maria Augusta pretende aprofundar as relações entre os projectos artísticos desenvolvidos e o meio envolvente, dinamizando a colaboração com instituições da cidade e da região. Nesta nova fase do edifício da Estação Velha, está em curso uma cooperação mais próxima com as entidades presentes, de forma a dinamizar o espaço e estabelecer o edifício como recinto cultural de interesse público. Pretende também continuar a colaboração com as Residências Artísticas apoiadas pela CTB, quer no auxílio à produção, quer na organização de eventos de apresentação do trabalho desenvolvido.

1980 | 2019

  • Branca Ícone Vimeo
  • Branca Ícone Instagram
  • w-facebook