ANDRÉ LAIRES

 

 

 

 

 

 

 

Licenciado em Psicologia desde 2006 trabalhou como psicólogo e formador nas áreas de promoção de Competências Sociais, Liderança, Gestão de Grupos e Comportamento Humano. Trabalhou como Investigador na Universidade do Minho no âmbito da Neuropsicologia e também da avaliação do rendimento escolar dos alunos no território nacional.

 

Trabalhou como Tradutor e Intérprete no Jornal Diário do Minho durante a reestruturação do processo de impressão das novas instalações e é desde 2013 licenciado em Marketing, tendo feito uma especialização em Marketing Digital pela UMinhoExec – Executive Business Education. Desde então trabalha regularmente nas áreas de estratégia, criatividade e criação de conteúdos.

Iniciou a sua formação de actor através do TUM – Teatro Universitário do Minho e é actor profissional fazendo parte do elenco da Companhia de Teatro de Braga desde 2008.

Trabalhou e teve formação com os encenadores Joaquim Benite, Rui Madeira, Toni Cafiero, Alexej Schipenko, José Caldas, Sílvia Brito, Anatoli Vassiliev, Dário Fo e Franca Rame, entre outros, participando em criações que incluem autores como William Shakespeare, Ésquilo, Eurípides, Camilo Castelo Branco, Thomas Bernhard, Eça de Queiroz, Gil Vicente, Pierre de Marivaux, Fernando Pessoa e Ian McEwan. No Projecto Bragacult tem colaborado como formador nas áreas de Leitura e Interpretação.

  • Branca Ícone Vimeo
  • Branca Ícone Instagram
  • w-facebook